fones
   Betoneira

Betoneira


Uma betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água, na proporção e textura devida, de acordo com o tipo de obra.
A critério do arquiteto, engenheiro civil ou do mestre de obras, podem ser acrescidos outros tipos materiais, como diversos tipos de cimentos e pedras, ou aditivos, bem como diferentes proporções destes.
As betoneiras são projetadas para realizar os trabalhos mais exigentes. Os mecanismos de transmissão facilitam a sua operação exigindo o mínimo de esforço humano. O responsável pela movimentação do tambor é um motor (elétrico/combustão), que é acionado por um sistema de polias movida/motora com correias em "V". O sistema de descarga é manual. A utilização de perfis de aço e componentes estampados em larga escala, propiciam uma melhor rigidez e uma maior durabilidade. O dimensionamento do tambor e a disposição das pás misturadoras, fabricadas em aço resistente, proporcionam uma excelente mistura de concreto. O tambor previamente balanceado pode ser posicionado em qualquer posição de acordo com a conveniência do operador e necessidade da mistura.
Especificações técnicas
Capacidade do tambor: 400 litros
Capacidade de mistura: 310 litros
Quantidade de ciclos/hora: 15
Rotação do tambor: 30 rpm
Potência do motor: 2 CV / Monofísico
Tensão (v): 110 / 220
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TAGS mais buscados:  aluguel de betoneira, locação de betoneira, betoneira em São Paulo, locação de betoneira em Jundiai, locação de betoneira em Jordanésia, locação de betoneira em Cajamar, locação de betoneira em Polvilho, locação de betoneira no parque são domingos

   Galeria de fotos

   Histórico de navegação: